Testei: Shampoo e Condicionador Phytogen - Kert


Faz algum tempo que eu estava testando esses produtos da Kert e posso afirmar que é uma bela dupla.
"O shampoo e o condicionador Phyto Gen liso perfeito, transformam os cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.
Sua fórmula especialmente elaborada à base de aminoácidos da cistina e silicones termoativados protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis"



O cheiro como vários produtos da Kert é maravilhoso!!!

O shampoo: Perolado, limpa bem e faz pouca espuma.
condicionador: Consistente e muito hidratante. Deixou meu cabelo bem emoliente assim que passado.


Meu cabelo que estava bem danificado devido a descolorações, ficou soltinho e com brilho.
Embora a dupla seja hidratante, não deixou os fios pesados.
 Imagino que a máscara seja muito boa também no quesito hidratação.
Sou apaixonada pelos produtos da Kert 
Vale e muito o investimento.


Foto de como meu cabelo estava quando usei o shampoo e condicionador da Kert.
Ele estava em vário tons de rosa e um pouco manchado, pois estava tentando me livrar o preto.

Beijos 

Sem comentários

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger