Testei: Corretivo líquido - Tracta


Quem me acompanha na FanPage e no Twitter sabe que estou "in love" com ele.
Realmente ele é muito bom, você podem ver o resultado quase que milagroso nas imagens fortes logo abaixo.


Eu achei o aplicador bem bacana, pois ajuda na hora de aplicar dispensando o uso de pincéis.
Basta aplicar uma pequena quantidade na região desejada e com a ponta dos dedos espalhar ele.


A textura é um pouco cremosa e é fácil de espalhar.
 Rende bastante, e deixa uma cobertura leve.
Ele não demora muito a secar e tem uma boa durabilidade.


Quando disse que ele era praticamente milagroso, não estava brincando.
Eu tenho olheiras, acne e cloasmas (já deram uma boa melhorada), ele me ajuda e muito a cobrir todas essas imperfeições. Na imagem do meio estou somente com o corretivo, e na última com pó e blush.
Deu para ver que eu não estou mentindo quando digo que ele é maravilhoso. 
Não sai da minha necessaire, está sempre comigo.

O valor dele foi R$30,90 e o meu é o Claro.


Qual seu corretivo preferido?

Sem comentários

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger